Por volta das 10hs da manhã desta quarta feira (5), um homem foi encontrado boiando, às margens da Lagoa localizada na Rua Ignez Massad Cola, no bairro Itapebussú.

Através de uma denúncia anônima, o CIODES foi acionado e em poucos minutos, a guarnição chegou ao local para averiguar o caso. E foi constatado que o homem já estava sem vida, pela maneira em que estava na água.

P1010090

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais para fazer a retirada do corpo. O homem foi retirado da água, e colocado no deque da lagoa, para que a Perícia faça o seu trabalho.

Segundo os bombeiros, pelo estado em que o corpo foi encontrado, ele já estava na água a mais de 24hs. Ainda de acordo com a polícia, aparentemente, o homem não apresenta nenhuma lesão, sendo assim, a morte pode ter sido causada por afogamento.

P1010089
Corpo foi encontrado sem camisa, de bermuda e com apenas um chinelo no pé direito. Foto: Roberta Bourguignon.

Nenhum morador que passou pelo local reconheceu o corpo. A polícia acredita que esse homem seja algum morador de rua, uma vez que há muitos sem tetos, se banhando na lagoa, já que esse local é de água doce.

O morador questionado pela reportagem do Portal27, disse que não é comum acontecer esse tipo de ocorrência na lagoa. E no conhecimento dele, é a primeira vez que alguém é encontrado morto neste local.

Atualizado em 06/03 às 23hs

Identificado corpo encontrado em Lagoa de Guarapari

Foi identificado o corpo encontrado ontem (5) boiando às margens da Lagoa no Bairro Lagoa Funda. De acordo com a perícia, o corpo era de Jorge Paulo Costa Nascimento, de 37 anos, natural de Itabira – MG.

Deixe seu comentário