Na tarde desta quinta-feira (30), o corretor de imóveis, Luiz Mauro, de 38 anos, teve seu carro roubado, um Fiat Pálio vermelho de placa FLY-2135, na Rua Aristides Caramuru, na Prainha de Muquiçaba, em frente ao seu trabalho. Muito abalado com o recente ocorrido, Luiz não conseguiu falar com nossa equipe.

A secretária da imobiliária, que prefere não ser identificada, estava dentro do estabelecimento no momento do assalto, e conta como aconteceu  o roubo.

“A bateria do celular dele acabou e ele foi até o carro, que estava bem na frente da imobiliária, para pegar. Quando ele voltava, um rapaz, que aparentava ter uns 20 anos, ordenou que ele lhe entregasse as chaves do carro. Luiz, perplexo, não entendeu o que estava acontecendo, foi quando o assaltante levantou a camisa e mostrou a pistola. Luiz, muito assustado, jogou a chave na mão dele e entrou na imobiliária”, diz a secretária.

A mulher fala ainda que o corretor entrou correndo assustado no local contado que havia acabado de ser assaltado. “Ele entrou gritando que tinha sido roubado. Me levantei da cadeira para tentar ver, e o bandido ainda ficou um tempo parado na porta, tentando ligar o carro, ele deve ter tido dificuldades porque era um veículo automático”, relata.

E conta ainda que tentaram seguir o assaltante. “Assim que ele saiu com o carro, o outro corretor o seguiu, mas o bandido foi muito rápido, e o corretor perdeu ele de vista! Mas conseguiu acompanhá-lo até a rotatória do Extrabom, e viu que ele foi em direção ao bairro Adalberto”, fala.

Imagens da câmera de videomonitoramento do estabelecimento gravaram o momento do assalto, mas com medo de represália do assaltante, Luiz não quis que o vídeo fosse divulgado.

O carro do corretor não possuía seguro. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo, pode fazer uma denúncia no pelo 190 ou entrar em contato com Luiz através do número (027) 99830-1763.

Deixe seu comentário