O CRAS dos bairros São José e Kubitschek são os próximos a receber a palestra sobre o programa de distribuição de Kits digitais, composto pelo conversor e antena digital. O evento é realizado pela Seja Digital e acontece no dia 28 de julho.

A palestra tem como objetivo orientar a população sobre a distribuição e instalação do kit digital.

Para participarem, os usuários cadastrados no CadÚnico dessas regiões devem comparecer com documento de identidade e Número de Identificação Social – NIS nos horários indicados.

A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal.

No último dia 14 aproximadamente 250 pessoas participaram da palestra sobre o programa de distribuição de Kits digitais realizada no CRAS de Santa Mônica. A palestra teve como objetivo orientar a população sobre a distribuição e instalação do kit digital.

No CRAS de Santa Mônica cerca de 250 pessoas participaram da palestra.

Serviço: Palestra Programa de Distribuição de Kits Digitais – Seja Digital

CRAS São José:
Dia: 28/07/2017
Horário: 9h
Endereço: Rua São Thomé, s/nº, São José
Telefone: 3362-7855

CRAS Kubitschek:
Dia 28/07/2017
Horário: 14h
Endereço: Rua Jones dos Santos Neves, nº58, Kubitschek
Telefone: 3262-1579

Deixe seu comentário

Comments are closed.