Depois de meses esperando que a reforma do anexo do CEMEI Doralice Gaio Alves, os moradores de Jabarai comemoraram ontem (30) o fim da obra e a inauguração do espaço. As novas instalações tiveram que ser praticamente refeitas.

Quase toda a obra aconteceu durante o período de aula. O que atrapalhou e atrasou um pouco a entrega. A diretora da escola, Nádia Brambati, fez um discurso emocionado durante a assinatura a entrega do espaço. “Fico muito feliz com o resultado. Ficou tudo lindo, parece um sonho. Está muito melhor do que podíamos imaginar. Foi trabalhoso e difícil, mas o resultado valeu a pena”, conta.

A secretária de Educação, Diana M´rgara, se disse feliz e realizada. “Quando nós viemos até a creche para verificar a necessidade da reforma, fiquei desolada. O espaço realmente precisava ser totalmente reformulado. Foi difícil, mas graças a Deus hoje entregamos esse presente para comunidade”, diz.

O prefeito, Orly Gomes, por sua vez, afirmou que essa é apenas uma das muitas conquista da Educação em Guarapari. “Temos investido bastante na Educação. Se nós queremos mudar o futuro do nosso país, precisamos priorizar a educação. Não há outro caminho, senão esse. Para mudar o mundo precisamos começar com as crianças do nosso bairro, da nossa cidade”, afirma.

Confira a entrevista do prefeito ao portal27, onde ele fala do aumento do número de vagas na rede pública municipal e nos investimentos que estão por vir na educação.

Veja as fotos do evento e como ficou a escola

[rev_slider creche]

 

 

Deixe seu comentário