A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) inaugura amanhã (31) o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ignês Aleixo Pinna.

A creche, que é localizada no Bairro Nossa Senhora da Conceição, tem capacidade para atender 380 crianças, de zero a quatro anos. Integrando berçário, maternal e pré-escola, o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ignês Aleixo Pinna funcionará em horário integral e parcial (matutino ou vespertino).

Esse novo prédio contém salas de aula adaptadas para crianças de cada faixa etária específica, para propiciar melhor atendimento e favorecer práticas pedagógicas acuradas de cada idade. O investimento no prédio escolar foi de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, tendo obra desenvolvida pela MTC Construções e Serviços Eireli.

A creche conta com lactário, brinquedoteca, cozinha e despensa para alimentação escolar, refeitório, área de serviço, solários, área com parquinho para recreação, recepção, banheiro adaptado/deficiente, secretaria, depósito para arquivo e material de papelaria, sala da direção, sala dos professores, sala de pedagogos, banheiros para funcionários e garagem.

Deixe seu comentário