O candidato a prefeito mais jovem das capitais do Brasil em 2012, Gustavo De Biase, tem planos para as eleições de 2014. Nas últimas semanas foi eleito porta voz do REDE Sustentabilidade no ES e indicado para compor a direção do partido que Marina lidera. Nesta última semana, seu nome foi aprovado em convenção partidária, realizada na Câmara de Vitória, para disputar uma vaga de deputado federal.

10486877_703068643092994_636277950_n
Gustavo aposta em Marina como trunfo para vencer as eleições.

Biase, que foi um dos líderes do movimento que derrubou o pedágio e ocupou as ruas de Vitória ano passado, aposta na sua maior aliada como trunfo para vencer as eleições: Marina Silva. A ex-ministra ganhou as eleições presidenciais em Vitória e Vila Velha, no ano de 2010, e tem uma forte aceitação por parte dos capixabas, principalmente do público evangélico. Marina e De Biase são membros da Assembléia de Deus e tem bom trânsito entre as igrejas.

“Estamos animados e tenho certeza de que os velhos políticos terão uma surpresa nas urnas este ano. Chegou a vez da juventude fazer a diferença na política. Essa é a aposta de Marina no ES”, afirma Biase ao mostrar que deve dar trabalho para os políticos tradicionais.

Deixe seu comentário