Uma reunião que ocorreu neste final de semana mostra que a paz entre o prefeito Orly Gomes (DEM) e o candidato a deputado estadual Edson Magalhães (DEM), esta selada. O clima entre os antigos aliados não andava nada bem, conforme foi divulgado pelo Portal 27 (Reveja aqui). Na ocasião o ex-prefeito disse que ele e Orly “eram diferentes” e reclamou ainda da gestão da cidade.

IMG-20140811-WA0013
Lideranças do Democratas se reuniram e mostraram que o partido está fortalecido. Foto divulgação.

Acertos. Na sexta feira a tarde, uma reunião que foi articulada pelo próprio Orly, contou com a presença do prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, o deputado Theodorico Ferraço, não só acertou os pontos com Edson, como também reorganizou o partido para as eleições deste ano.

No encontro, ficou decido que Edinho Maioli (DEM), que era candidato a deputado federal, agora é um dos coordenadores da campanha de Paulo Hartung (PMDB) em Guarapari. Edinho também irá ajudar a coordenar a campanha de Norma Ayub (DEM), que disputa a Câmara Federal. “Ela conhece o nosso Estado de Guarapari até o final da região sul. Isso nos dará mais representatividade”, afirmou.

De acordo com Edinho, a reunião foi muito importante para o partido. “Discutimos partidariamente o presente e o futuro. Ficou acertado que o partido vai caminhar unido. É Tempo de fortalecer as parcerias. Essa decisão converge para que a gente possa viabilizar os recursos e as parcerias com o governo estadual e federal”, disse.

Deixe seu comentário