Oportunidade espaço decor
JB Padrão

O  presidente da CPI das Máfias dos Guinchos, deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) solicitou informações sobre a cobrança do estacionamento rotativo para a Prefeitura de Guarapari através de um requerimento, protocolado no último dia 26.

No documento, o parlamentar que é do PSD, mesmo partido do prefeito Edson,  pede o histórico pagamentos realizados pela empresa que realiza a cobrança do rotativo para a administração municipal e pede detalhes como as datas em que foram feitos e valores quitados entre o ano de 2017 até a presente data.

Deputado Enivaldo dos Anjos pediu explicações para a Prefeitura de Guarapari sobre a cobrança do estacionamento rotativo na cidade.

 O deputado também questionou se a administração municipal está ciente das trocas de sócios da empresa e se elas foram autorizadas. “Tenho recebido diversas denúncias de que o contrato não está sendo respeitado. Entre elas está a expansão da cobrança para Setiba, por isso, pedi estas informações”, explicou o deputado. 

Vereador Denizart 

O vereador Denizart Luiz é contra o rotativo na Orla de Setiba e afirmou a cobrança trouxe prejuízos ao comércio local. “O rotativo em Setiba foi um desastre. Só prejudicou os quiosqueiros, os comerciantes e até os garçons que sempre arrecadavam mais um pouquinho. Agora a quantidade de gente diminuiu muito, praticamente espantou as pessoas de lá. Além disso, deu muitos conflitos. Foi tudo de ruim para nossa região”.

Prazo. De acordo com o documento, o município tem um prazo de 20 dias para responder as perguntas e o deputado já afirmou que caso este prazo não seja cumprido, vai procurar a justiça. “Caso a prefeitura não responda dentro do prazo vou acionar o Tribunal de Contas e o Ministério Público para que eles tomem as medidas cabíveis”.

Entre as informações solicitadas pelo deputado o repasse para o município.

O Portal 27 procurou a prefeitura para saber qual seu posicionamento perante o pedido do deputado e foi informado que “sempre que a Prefeitura for acionada irá colaborar com a transparência de todos e quais quer atos. O contrato prevê que a concessionará repasse ao município o valor de 34% do total arrecadado”, diz a nota enviada pela administração municipal.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Transparência (novo) – 700 x 90

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse rotativo e uma baixaria….

    Quando tinha um coroa grisalho era bem educado e responsável com os meninos..agora atrasa salario

  2. Ei. Tem nem dinheiro para pagar a folha salarial nem horas extras nem ticket .ainda paga com dias de atraso.e tenta fazer dinheiro pagando por ordem alfabética.essa gestão e um fracasso.

    Passarinho ou arizinho .voa de volta para mae ba.sua vergonha ne nao conseguir emprego digno .hora sua família.

    Paulo vitor cafetão dar alegria saia da empresa.

    João abandona oq nao tem salvação.

    Vagner cuida da saude.

    Mayco antes de sair apaga a luz.

    Empresa se faz com gente descente .nao e com covardia derespeito .vão para o sol vender. Inves de perseguir funcionário e punido e advertido por chupar um picolé.ridículo.
    Obra de arizinho vulgo passarinho .piores de todos.

    Jesus esta voltando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here