Já são mais de 20 dias desde o desaparecimento da menina Thayna Andressa de Jesus Prado, de 12 anos. Thayná foi vista entrando em um carro após deixar um supermercado no bairro Universal, em Viana, no dia a 17 de outubro.

Thayna está desaparecida desde 17 de outubro. Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo as investigações da polícia, o veículo pertence a Ademir Lúcio Ferreira de Araújo, de 52 anos. Na terça-feira (31), a polícia divulgou a foto do suspeito e as imagens de videomonitoramento que registraram o momento em que a adolescente entra em um carro

Segundo a Polícia Civil, é Ademir Lúcio quem estava dentro do carro que a garota entrou no dia que desapareceu.. Foto: Reprodução/TV Gazeta

No vídeo, é possível observar quando a menina caminhava pela calçada em um dia de chuva. Num determinado momento, um Gol de cor prata para ao lado da jovem e pede informação. Thainá orienta o motorista em uma conversa de pouco mais de um minuto.

O homem tem passagens pela polícia e saiu da cadeia em dezembro do ano passado, depois de cumprir pena por homicídio. Ele é acusado de estuprar uma criança de 11 anos três dias antes do sequestro de Thayná. Ele já teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido.

Protesto. Familiares e amigos fizeram um protesto nas escadas do Palácio Anchieta, em Vitória, pedindo ajuda para encontrar a menina, nesta segunda-feira (6). O protesto começou por volta das 8h30. Os manifestantes fecharam o sentido Centro da avenida Getúlio Vargas, no centro da capital.

“a minha filha lá fora e eu não sei aonde. ” diz a mãe.Foto: Reprodução/TV Gazeta

A mãe da menina, Clemilda de Jesus, também participou da manifestação. “Desespero, angústia, muita dor no meu coração. Mais um final de semana, a minha filha lá fora e eu não sei aonde. Não dá para ter paciência, calma, agora é só desespero. Se ninguém não falar nada, eu vou enlouquecer. Eu estou desesperada. Que a minha filha não fique no esquecimento. Eu não vou parar. Eu só estou pedindo um direito meu”, disse a mãe a imprensa. 

Deixe seu comentário