O primeiro final de semana de novembro registrou várias ocorrências policiais em Guarapari. Teve ladrão de veículos preso com arma falsa, apreensão de drogas, carro recuperado e até pés de maconha apreendidos. Tudo isso em apenas dois dias.

Simulacro encontrado com o homem preso na Praia do Morro.

No sábado (04) foram registradas três ocorrências. A primeira delas aconteceu à tarde, no bairro Sol Nascente, onde um homem foi preso com 30 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. Segundo a polícia, ele foi abordado após os policiais que faziam o patrulhamento ostensivo pelo bairro desconfiarem de sua atitude. O homem ainda tentou se livrar da droga, mas perceberam e ele acabou preso.

Já durante a noite de sábado, um homem foi preso com um Fiat Siena furtado, na Praia do Morro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do veículo teria acionado os policiais um pouco antes e relatado que seu carro, que estava estacionado na Avenida Oceânica, no mesmo bairro, tinha sido furtado. Ao fazerem buscas na região os PM’s localizaram o veículo. O motorista tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais, que ao realizarem a abordaram perceberam que havia sido feita ligação direta no carro. O homem e o veículos foi encaminhados à delegacia da cidade.

Ainda no sábado à noite policiais abordaram um homem em atitude suspeita no bairro Praia do Morro. O homem é conhecido pela prática de diversos roubos e furtos na região. Durante a abordagem foi descoberto que ele estava com um simulacro de arma de fogo na cintura. O homem chegou a resistir a prisão e tentou fugir, porém foi contido e detido pelos policiais.

Os cinco pés de maconha estavam plantados em um terreno baldio.

Já na tarde de domingo (05) um jovem de 18 anos foi preso na rua Espírito Santo, em Santa Mônica, com cinco pés de maconha. Segundo a polícia, ele foi visto saindo de um terreno baldio e ao suspeitarem da atitude dele os policiais o abordaram e fizeram buscas no local, onde foram encontrados os pés de maconha.

Segundo a PM, a moto havia sido roubada no sábado.

Por volta das 19h de domingo um menor de 16 anos foi apreendido com uma Honda Biz furtada, no Camurugi. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando os militares o viram circulando com a moto e ao consultarem a placa do veículo, constataram que havia uma restrição de furto registrada no último sábado. De acordo com a PM, o menor informou que tinha comprado a moto por R$ 100,00. Ele foi encaminhado à delegacia.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.