A Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria de Postura e Trânsito informa que o trânsito na região do Centro terá modificações temporárias, em função do Desfile Cívico Escolar, que será realizado no dia 19 de setembro, aniversário da cidade.

A partir da próxima segunda-feira (16), o tráfego na Avenida Joaquim da Silva Lima, no trecho entre o Supermercado Santo Antônio e a Óticas Carol, será interrompido das 13h às 15h, para o ensaio dos alunos.

A partir da próxima segunda-feira (16), o tráfego na Avenida Joaquim da Silva Lima,será interrompido

No dia 17 de setembro, a partir das 17h, fica proibido o estacionamento de veículos na Avenida Joaquim da Silva Lima, no trecho compreendido entre o Hotel Vieira e a sorveteria 40 Sabores; e na Rua Manoel Severo Simões, no trecho entre a Óticas Carol e a Loja John and Mary.

Fica proibido o estacionamento de veículos, na Av. Joaquim da Silva Lima, no trecho compreendido entre o supermercado Santo Antônio até a Praça do Bradesco, nos dias 18 de setembro, a partir das 17h até às 14h do dia 19 de setembro.

No dia 19 de setembro, a partir das 7h30, serão bloqueadas as ruas: José da Silva com a Rua Antônio C. Coutinho;  Rua Joaquim da Silva Lima; Rua Dr. Silva Mello;  Rua Manoel Severo Simões;  Rua Otávio Manhães de Andrade;  Rua Professor José Queirós;  Rua Simplício Rodrigues (da confluência da Rua Pedro Caetano com a rua Dr. Silva Mello).

Somente os moradores terão livre acesso livre às garagens.