Na tarde da última sexta-feira (04), por volta das 13:00h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via CIODES informando que quatro indivíduos armados estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública no bairro Adalberto. Imediatamente, as viaturas prosseguiram ao local e após as buscas pelo bairro localizaram dois indivíduos suspeitos.

Os homens foram identificados como Carlos Antônio de Oliveira dos Santos de 19 anos e um adolescente de 16 anos. O adolescente confessou à Polícia que participou da ação criminosa, sendo um dos atiradores, e levou os policiais até a mata onde teria escondido a arma de fogo utilizada.

No local, os policiais encontraram a referida arma do tipo garrucha de fabricação caseira de cor preta. Eles foram encaminhados ao DPJ do município.

 

Após denúncia, policiais detém traficante em Itapebussu.

Ainda na tarde dessa sexta-feira (04), por volta das 16:00h, policiais militares do GAO que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Itapebussu receberam uma denúncia informando que um indivíduo do bairro Bela Vista estaria comercializando entorpecentes na Rua Linhares, Itapebussu.

A Polícia encontrou na sacola dispensada por Welington 14 pedras de crack.
A Polícia encontrou na sacola dispensada por Welington 14 pedras de crack.

Quando passavam pela referida rua, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características passadas na denúncia e procederam à abordagem. Welington Mendes Rodrigues de 25 anos, tentou esconder um material ilícito jogando-o por cima de um muro, porém não obteve êxito.

A Polícia encontrou na sacola dispensada por Welington 14 pedras de crack. Ainda próximo ao local da abordagem, os policiais avistaram um segundo suspeito que também foi abordado. Com ele, Cláudio Luiz de Souza Pereira de 49 anos, os policiais encontraram uma pedra de crack que o mesmo afirmou ter adquirido com Welington. Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e conduzidos ao DPJ.

 

Duas pessoas detidas com drogas no Centro de Guarapari

Já durante a noite, por volta das 20:00h, Policiais Militares que faziam o patrulhamento pelo Centro de Guarapari, ao passarem pela rua atrás da Igreja Matriz, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem, encontraram com o mesmo 36 pedras de crack.

O homem foi identificado como José Paulo de Souza dos Santos de 35 anos e afirmou que um indivíduo de nome Diogo teria deixado o entorpecente para ele dentro de um barco, próximo ao local da abordagem.

Os policiais prosseguiram até o barco informado e localizaram Diogo Barbosa Belzoff de 27 anos e com ele, foi encontrada uma pedra de crack além de certa quantia em dinheiro em notas trocadas; ele possui diversas passagens pela Polícia entre elas por furtos e roubos. Os indivíduos foram conduzidos ao DPJ de Guarapari.

 

 

Deixe seu comentário