Dicas de penteados para casamento – #especialeventos

Quer ter o penteado de casamento dos seus sonhos? Acompanhe nossas dicas!

0

O dia do casamento é uma das datas mais importantes na vida de um casal, e é claro que nesse dia tudo tem ,que estar perfeito (Veja outras dicas super legais em nosso Especial de Eventos). As mulheres ficam super preocupações com o cabelo nesse dia. Como usar? Solto ou preso? Liso ou enrolado? São várias dúvidas que surgem, para ajudar você nesse momento, o Especial de Eventos traz para vocês noivas ótimas dicas para ajudar você na hora de se arrumar para um casamento.

Penteados das noivas:

penteado-preso16

O grande dia está chegando, sabemos que você pensou em tudo, em todos os detalhes mas agora que você está aproveitando o seu dia de noiva surge a dúvida. Como devo arrumar o meu cabelo? Confira nossas dicas pra ficar linda nesse dia tão especial.

Penteados para Casamento no civil:

2

Para você que vai casar no civil, fique atenta ao tipo de penteado que você usará. Normalmente nesse momento se usa uma cerimônia mais formal e rápida, pense em penteados mais simples, como: coques elegantes e sem muito trabalho, rabo de cavalo baixo e de lado e tranças. Mas isso não é uma regra, se você preferir pode usar o cabelo solto sem problemas, mas se após a cerimônia você for dar uma recepção, lembre-se do cansaço que você poderá sentir e consequentemente do suor, se for assim prefira o cabelo preso.

Penteados para Casamento Religioso e Recepção:

13

Para você que terá um casamento religioso seguido de recepção (Veja nossa sessão de Foto e Vídeo).  A dica que damos é que o penteado para casamento deve seguir o seu estilo e desejo. Não se prenda muito a tendências, é importante lembrar que esse é o seu dia e ele ficará marcado e que você precisa se sentir linda e confortável com você mesma, por isso, escolha penteados que você realmente gosta.

Se você pensa em usar o cabelo solto, pode investir em tiaras para deixar o seu look ainda mais bonito. Os cabelos ondulados também ficam ótimos e devem ser feitos com muito cuidado, por uma equipe profissional em algum são de sua confiança, principalmente se o seu cabelo for naturalmente liso. Se a sua preferência for por cabelos presos, mas você quiser fugir dos tradicionais coques, opte por tranças e penteados semi preso.

O importante é que você se sinta linda e como falamos acima, confortável. Mais para frente voltaremos com mais dicas sobre penteados, tendências e acessórios que podem deixar o seu look ainda mais perfeito.