Dinamite. No início da tarde de domingo (12), por volta das 13h00, policiais militares receberam uma denúncia informando a possível localização de materiais explosivos que estariam escondidos em uma mata no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os policiais foram ao local, e diante das coordenadas passadas, realizaram buscas e encontraram o material suspeito. Ao todo foram localizadas 4 bananas de dinamite e dois cordéis detonadores. O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia.

Dinamite
Ao todo foram localizadas 4 bananas de dinamite e dois cordéis detonadores.

Armas de fogo. Na manhã de sexta-feira (10), por volta das 10h00, policiais militares faziam o patrulhamento pela Rodovia Do Sol, bairro Santa Mônica quando visualizaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Yamaha de cor azul.

armas de fogo
Foram encontradas duas armas de fogo

Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foram encontradas duas armas de fogo, uma com cada indivíduo. Além dos dois revólveres calibre 38, foram encontradas com eles, doze munições também de calibre 38. O condutor do veículo, um adolescente de 16 anos e o carona de 25 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, foram encaminhados à delegacia.

Os policiais também prosseguiram até a residência do acusado de 25 anos e lá encontraram mais munições e uma pequena quantidade de entorpecente. Um terceiro indivíduo de 27 anos, que estava na casa também, conduzido à Delegacia

CarroRoubado
O veículo em que eles estavam, um Fiat Tipo de cor branca, havia uma restrição de furto/ roubo.

Veículo recuperado. Ainda durante a sexta-feira (10), por volta das 17h40, policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Coroado quando, ao passarem pela Travessa Soledade, visualizaram um veículo Ford Pampa de cor prata estacionado. Ao consultarem a placa no sistema, foi constatado que havia uma restrição de furto/roubo datada do dia 07/04/15. Após as constatações, o carro foi removido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Mandado de prisão. Na tarde do último sábado (11), por volta das 17h30, policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo Centro de Guarapari quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam à  abordagem. Durante as verificações, foi constatado que o suspeito de 34 anos havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara Criminal de Guarapari. Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado à  5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Detidos.  Ainda na tarde de domingo (12), por volta das 16:00h, policiais militares que faziam o patrulhamneto preventivo pelo bairro Itapebussu, mais precisamente na Rua da Marinha, visualizaram um veículo com quantro ocupantes em atitude suspeita e procederam a abordagem. Ele foram identificados como um homem de 30 anos, e outros três adolescente de 17 anos. O veículo em que eles estavam, um Fiat Tipo de cor branca, havia uma restrição de furto/ roubo datada do dia anterior quando foi furtado no Centro da cidade. Diante dos fatos, os acusados foram encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari

Drogas
No total foram apreendidos 13 papelotes de cocaína embalados e prontos para a venda, além da quantia aproximada de dez reais.

Adolescentes é apreendidos. Na noite de domingo (12), por volta das 21:40h, policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita e procederam à abordagem. O indivíduo de 16 anos tentou dispensar um material suspeito, porém foi interceptado pelos policiais. No total foram apreendidos 13 papelotes de cocaína embalados e prontos para a venda, além da quantia aproximada de dez reais. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia juntamente com o material ilícito.

Suspeito.  Na tarde de ontem (13), por volta das 16h00, policiais militares que faziam o patrulhemto a pé pelo bairro Muquiçaba visualizaram um indivíduo suspeito com as mesmas características do acusado de um assalto a uma padaria do mesmo bairro ocorrido há um dias. Foi feita a abordagem e após o contato com os proprietários do referido estabelecimento, eles reconheceram o adolescente de 17 anos como autor do roubo. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Tentativa de furto. Durante esta madrugada (14), por volta das 02h50, policiais militares receberam uma denúncia informando que um indivíduos estaria tentando arrombar a vitrini de uma ótica no Centro da Cidade. Os policiais foram ao local e constataram que o vidro do comércio possuía marcar de pedras, porém não havia sido quebrado. Ao realizarem buscas nas proximidades, os policiais abordaram um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia. O homem de 26 confessou a tentatida de furto e dinate dos fatos, ele foi detido e ecnaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário