O proprietário da distribuidora fez boletim de ocorrência, mas até o momento nenhum dos produtos foram recuperados.

Por volta de uma e meia da tarde desta segunda-feira (20) três homens armados assaltaram uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Atlântica, na Praia do Morro.

O proprietário da distribuidora, que pediu para não ser identificado, explicou como tudo aconteceu. “Estava só minha tia na loja, aí chegaram três rapazes. Um ficou do lado de fora e dois entraram com ela. Apenas um estava armado com um 38. Eles colocaram ela no banheiro e levaram  100 reais que estava no caixa, três garrafas de Whisky, cigarros e anel de ouro dela”.

Segundo o proprietário, os três assaltantes usavam óculos escuros e um deles fugiu de bicicleta. Ele revelou ainda que essa não é a primeira vez que sua loja foi vítima da ação de criminosos. “No começo do ano passado minha loja foi arrombada, o prejuízo foi maior. Levaram mais bebidas e dinheiro do caixa”.

O comerciante afirmou que já vinha tomando alguns cuidados para evitar ser vítima da violência das últimas semanas. “Agora vamos tomar mais cuidado ainda do que já estávamos. A gente estava abrindo só no período que tinha movimento mesmo e fechando até umas três e meia ou quatro horas e agora vamos ter que fechar mais cedo ainda porque não tem jeito”.

Deixe seu comentário