Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

O primeiro crime aconteceu no bairro Itapebussu, em um matagal próximo a uma escola.  A Polícia Militar (PM) recebeu uma denuncia anônima, por volta das 9h30 de hoje, de que havia um corpo no local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o corpo de um homem, aparentando ter mais de 30 anos, e que teria levado um tiro no olho esquerdo. Segundo a ocorrência, ao lado da vítima havia um cigarro de maconha.

Corpo foi jogado no matagal. Foto: Rosimara Marinho.
Corpo foi jogado no matagal. Foto: Rosimara Marinho.

O segundo homicídio ocorreu na localidade de Bico do Urubu, que fica na região do Lameirão em Guarapari, às margens de um manguezal. A vítima Bismark Bastos dos Santos, 24 anos, foi assassinada com um tiro no ouvido. Também de acordo com a PM, a viatura foi acionada por volta das 12h30 de hoje, porém não é possível afirmar o horário do crime. Segundo a PM, o rapaz já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no início deste ano e teria sido atingido na axila. Bismark, também tinha passagem pela policia por tentativa de roubo.

Dois homens foram assassinados.  Foto: Rosimara Marinho.
Dois homens foram assassinados. Foto: Rosimara Marinho.

O local onde Bismark foi encontrado é afastado das residências e fica perto de onde já funcionou um lixão. Muitos curiosos foram até o local para saber o que aconteceu. Os dois crimes serão investigados pela delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari.

Texto: Rosimara Marinho.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSalva-vidas fazem protesto
Próximo artigoBR 101 já está liberada
Formada em Administração, com ênfase em Comércio Exterior e pós graduada em Mídias Sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here