Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite de hoje no bairro São Gabriel, em Guarapari. Willias Silva dos Santos foi perseguido e morto pelas costas por volta das 19h15 na avenida Cidade Saúde.

Tentando fugir dos executores, Willias correu, entrando em uma residência, mas os homens foram atrás dele e efetuaram mais disparos. Willias tinha marcas de tiro na perna, nas costa e na nuca. Moradores da região ligaram para o Samu, mas como o socorro demorou a chegar, eles colocaram a vítima dentro de um veículo e seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Willias foi morto a tiros no bairro São Gabriel, em Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Willias foi morto a tiros no bairro São Gabriel, em Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Mas no caminho eles se encontraram com a ambulância e fizeram sinal para que parasse. Ao começarem o atendimento em Willias a equipe do Samu percebeu que ele não tinha resistido aos ferimentos e morrido. O corpo ficou às margens da rodovia Jones dos Santos Neves até que a perícia e o veículo de transporte de cadáveres da Polícia Civil chegasse.

Willias tinha uma ficha criminal extensa, tendo sido preso por tráfico, roubo, furto e receptação. De acordo com a polícia, ele havia sido solto da prisão há pouco mais de 4 meses.

Comments are closed.