No início da noite desse sábado (22), por volta das 19h00, a Polícia militar recebeu uma denúncia via CIODES informando que uma taxista do Município de Vila Velha fora assaltada por três mulheres durante uma corrida até o bairro Santa Mônica, em Guarapari.

taxiSegundo a taxista, as três mulheres embarcaram em seu veículo em Vila Velha, próximo ao Shopping Boulevard e pediam uma corrida até o bairro Santa Mônica, Guarapari; no destino final, colocaram uma faca no pescoço da motorista e anunciaram o assalto.

Imediatamente, os policiais prosseguiram ao local, fizeram contato com a vítima e de posse das características passadas iniciaram as buscas pelas acusadas. Empenhados, os policiais militares colheram informações com populares, fizeram diversos preventivos pela região e com muita rapidez localizaram duas das três suspeitas; elas foram identificadas Como Hellen Dos Santos Miranda (19 anos) e Jaqueline Rodrigues Belém (21 anos).

images

As duas mulheres foram reconhecidas pela vítima e na residência delas, foram encontrados todos os pertences roubados da vítima. Diante dos fatos, as acusadas foram detidas e conduzidas ao DPJ.

Seguralta

Deixe seu comentário