JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

A semana começou violenta nas estradas do Litoral Sul capixaba. Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na manhã de ontem (12) e desta segunda-feira.

Na manhã de hoje, por volta das 6h30, uma moto Honda CB-300 colidiu de frente com um Volkswagen Fox próximo ao trevo de entrada de Parati, no município de Anchieta. O trecho passa por obras e está sem a sinalização horizontal, inclusive sem faixa central, o que pode ter confundido os envolvidos.

O impacto foi tão forte que o motociclista, identificado como Luciano Carlos Araújo, 58 anos, morreu na hora. O motorista do Fox não sofreu ferimentos graves.

A moto parou a cerca de dez metros do local da colisão.
A moto parou a cerca de dez metros do local da colisão.

O outro acidente ocorreu na Rodovia Jorge Seres, que liga Iconha a Piúma, no Sul do Estado na manhã de domingo (12). Rodrigo Bressamini Marquezine, 25 anos, que seguia em uma Fiat Uno no sentido Iconha, foi atingido por outro veículo, um Gol vermelho, e morreu na hora.

De acordo com testemunhas, o gol vermelho invadiu a contramão e bateu de frente no carro de Adriano.
De acordo com testemunhas, o gol vermelho invadiu a contramão e bateu de frente no carro de Rodrigo. Foto: Caio Fontinato

De acordo com testemunhas, o gol vermelho invadiu a contramão e bateu de frente no carro de Adriano. Um amigo da família disse que Rodrigo estava voltando para Iconha, por volta das 5h30, cidade onde mora e era dono de uma oficina de lanternagem. “Ele foi levar a namorada em Piúma, e ao voltar, acabou sendo atingido por este outro veículo”, contou.

Rodrigo
Rodrigo, de 23 anos, morreu na hora.

Testemunhas acreditam que o motorista do outro veículo, Moisés Pereira da Silva, pode ter dormido ao volante. Segundo o amigo de Rodrigo, o condutor do Gol invadiu a contramão, colidindo de frente com o Fiat Uno, causando a morte de Rodrigo.

Moisés ficou preso às ferragens, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital São Lucas, na Grande Vitória. O corpo de Rodrigo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), na capital, e será velado ainda hoje em Iconha.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here