No final deste domingo (04), uma casa de show e bar localizada em Jabuticaba foi assaltada por dois bandidos armados. De acordo com o proprietário do local, Jefferson Claudiano, os criminosos chegaram em uma Honda Biz e anunciaram o assalto.

“Eles chegaram falando que era um assalto e mandaram que todos se deitassem no chão. Foram recolhendo os celulares, joias dos clientes e depois pegaram o dinheiro que havia no caixa. A casa já estava fechando, havia 10 clientes ainda, mais três funcionários”, diz.

Casa de show e bar localizada em Jabuticaba foi assaltada por dois bandidos armados.

Jefferson comenta que os assaltantes chegaram a dar um tiro para alto ao sair. “Eles foram embora e lá fora deram um tiro para o alto para intimidar, acredito que como um aviso para ninguém os seguir”, conta.

O proprietário da casa fala que justamente neste dia, o local estava sem seguranças. “Sempre temos seguranças, mas como era um domingo à tarde, não vimos necessidade de colocar. A Cabana Três Luas preza muito pela segurança dos nosso clientes e funcionários”, afirma.

Ele fala que a polícia já está atrás dos bandidos. “Nós fizemos a ocorrência e cada cliente que foi assaltada também. As autoridades já estão se mobilizando para encontrar os assaltantes”

Deixe seu comentário

Comments are closed.