Nesta quinta-feira (05) José Paulo Felis dos Santos, de 25 anos, e Nicollas Ferreira de Lima, de 19 anos, foram presos em um matagal na rua Majorca, na Praia do Morro. Os dois são acusados de roubar celular de um senhor por volta das 20h na rua Vitória Maria da Conceição, no mesmo bairro.

Segundo a polícia, na fuga os criminosos entraram em uma rua sem saída e acabaram abandonando a moto para pular o muro e se esconder no matagal. Foto: Whatsapp.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens fugiram em uma moto Yamaha YBR 125 vermelha. Mas, o assalto foi presenciado por um cabo da PM que estava de folga. Ele seguiu os criminosos e pediu reforço passando a localização dos mesmos e foi então que começou uma grande caçada aos assaltantes.

Ainda de acordo com a polícia, quando a dupla avistou as viaturas, tentou escapar entrando na rua Majorca, mas a via é sem saída. Então eles abandonaram a moto e pularam o muro entrando em um matagal. A PM fez buscas no local e cerca de dez minutos depois localizou os dois indivíduos deitados no brejo.

Com eles foram encontradas uma arma de air soft sem a ponta laranja e um celular que pertence a uma mulher que foi roubada pela dupla dez minutos antes do assalto que deu início a essa perseguição. A vítima contou para a polícia que Nicollas apontou a arma para ela pedindo o celular sem nem se quer descer da moto.

Com os dois a polícia encontrou uma arma de air soft sem a ponta laranja, que estava sendo usada para cometer os assaltos.

Já o homem assaltado alegou que Nicollas desceu da moto com a arma apontada em sua direção exigindo o telefone. No momento da prisão o celular do senhor não foi encontrado. De acordo com a polícia, Nicollas afirmou que o aparelho caiu do seu bolso no momento em que pulou o muro.

Os presos foram levados para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari e apresentados para o delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!