Segundo informações da Eco 101, em entrevista concedida ao jornal Tribuna online, a BR-101 terá mais 30 quilômetros duplicados até o fim do ano. Somando esse trecho ao que anteriormente já havia sido concluído, serão 40 km duplicados no Espírito Santo, o que corresponde a 23% do que estava previsto anteriormente.

Obras na BR-101

Em maio de 2018 foram iniciadas as obras de ampliação do trecho que vai de Viana a Guarapari, que deve ser concluído até dezembro de 2019. Além da nova pista, seis viadutos estão previstos no trecho, sendo o principal deles no cruzamento entre a BR-101 e a BR-262, em Viana.

De acordo com o gerente de Engenharia da Eco101, Rodrigo Rodrigues, “As obras estão em ritmo acelerado. Estamos analisando a possibilidade de conseguir liberações parciais até dezembro”.

Ainda segundo informações do jornal Tribuna online, até o momento, 15 km da BR-101 já foram duplicados, nos municípios de João Neiva, Ibiraçu e Iconha. A Eco101 espera começar um trecho entre Guarapari e Anchieta no início do próximo ano, que deve se expandir por 23 km.

Deixe seu comentário