O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), reuniu ontem apoiadores de sua administração e parte da imprensa (o Portal 27 não foi convidado novamente), para assinar mais três ordens de serviço para início de obras na cidade.

Obras. E em meio a pandemia de Coronavírus, o foco do prefeito continua sendo obras de infraestrutura. Ele agora vai reformar de praças e orlas do Centro da cidade e asfaltar estrada no interior.

prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), vai reformar praças e orlas das praias.

Reformas. Foram autorizadas o início das seguintes obras: Reforma da Praça das Virtudes; Reforma da Praça Irineu José Vicente; Reforma das orlas das Praias da Areia Preta, do Meio, Castanheiras e Virtudes.

A Solenidade contou com a presença do presidente da Associação dos moradores do Centro Themistocles Santana Ribeiro Neto e do Secretário de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), Breno Ramos.

Como ficará a Praça das Virtudes

“Eu fico muito feliz, porque toda obra é sempre bem-vinda, a Praça Irineu José Vicente precisava muito de uma obra como essa. A das Virtudes precisava desse olhar especial e nossas orlas também. Estou muito satisfeito e espero que conclua logo”, disse Themistocles Neto.

Aguardadas. Segundo o prefeito são obras muito aguardadas. “Nós estamos aqui, hoje, assinando três ordens de serviço para a região central da cidade. São obras aguardadas pela população e importantes para a região. São obras de qualidade, tudo realizado com muito planejamento, recursos próprios e que vão trazer ainda mais qualidade de vida para os moradores. Essas obras serão concluídas até o final do ano”, disse o prefeito.

Asfaltamentos. Ainda durante a solenidade o prefeito anunciou mais asfaltamentos. Foi realizada a assinatura do edital para a realização de drenagem e asfaltamento de Rio Calçado a Baía Nova e Baía Nova a Santa Rita, aproximadamente 10 km de extensão.

Praça Irineu José Vicente como vai ficar

Praça. Segundo a prefeitura, a reforma da Praça Irineu José Vicente vai manter as funções já oferecidas e contemplará espaço para jogos de tabuleiro; espaço para duas bancas de revista; playground; banheiros: masculino e feminino com acessibilidade; paisagismo, pergolado, playground, bancos, lixeiras, iluminação, pisos entre outros itens.

Na Praça das Virtudes terá uma área de playground, pergolado, bancos, lixeiras, iluminação, novos pisos e paisagismo.

Orlas. Ainda de acordo com a prefeitura, nas orlas, serão realizadas recuperações das estruturas de rampas de acesso à praia, construção de novas rampas, recuperação de guarda corpo existente, reforma de dois quiosques, reforma dos revestimentos e dos pisos danificados no calçadão, reforma dos revestimentos do banheiro público, reforma do playground existente e pinturas em geral. Com relação aos quiosques, serão realizadas reformas de esquadrias, além de revestimentos e pintura.

Deixe seu comentário