JB Padrão
Banner TOP

Consolidado como um site de notícias respeitado e uma rede de comunicação séria, focada em novas mídias e com os olhos no futuro, depois de lançar com sucesso o seu jornal impresso (Confira aqui), o Portal 27, inova mais uma vez e dá inicio a mais um ousado projeto. Um programa de TV totalmente voltado para a internet.

Apresentado pela jornalista Aline Layber, com direção de Wilcler Carvalho e edição de Allan Pinto dos Santos, o programa Portal 27 Em Evidência é voltado para os cobrir os mais importantes acontecimentos sociais da nossa região. “O portal já está consolidado como uma fonte de informações policiais, políticas e do dia a dia. Com este programa mostramos que os assuntos sociais e culturais, uma agenda mais light, digamos assim, também será notícia para nós”, disse Wilcler.

IMG_0066
Uma das entrevistadas da jornalista Aline Layber, foi a empresária Dora Nossa. Foto Wilcler Lopes

Para Aline Layber, participar do projeto é um misto de sonho e desafios. “Após a minha saída da TV Guarapari as pessoas me perguntavam se eu não iria voltar para o vídeo. Montei um pequeno negócio, mas não esqueci a TV. É o que eu gosto de fazer. Wilcler me chamou, me apresentou o projeto, e eu percebi que seria algo diferente, uma aposta na tecnologia, na internet, acho que temos um longo caminho e estou feliz com esse programa. É uma iniciativa ímpar na comunicação de Guarapari”, afirmou.

CAM04513
Talento: Allan Santos é o editor to programa.

Na edição do primeiro programa (piloto), o Editor executivo do Portal 27, Wilcler Carvalho, achou um jovem com muito talento na edição de vídeos. “O portal é um descobridor de talentos nato. Conheci o Allan, vi o seu talento com vídeos e mostrei a ele, que nós damos liberdade criativa. Fechamos uma parceria e o resultado para este primeiro programa, mesmo com alguma dificuldades técnicas,  foi muito bom. Só temos que agradecer pelo trabalho”, diz wilcler.

Veja abaixo o programa piloto.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here