Mesmo em meio de uma das maiores recessões dos pais, a Help Smart, loja de celulares, está prosperando cada vez mais em Guarapari. Um dos motivos que o sócio proprietário, Valkimar Moreira, de 29 anos, atribui seu sucesso é a forma diferenciada de trabalho.

Help Smart, loja de celulares, está crescendo cada vez mais em Guarapari.

Tendo como principal serviço o conserto de celulares, a loja chega a reparar mais de 200 aparelhos de telefonia móvel por mês. “Nosso carro chefe é o conserto de celular, e acaba que na crise, quando um aparelho apresenta algum defeito, as pessoas consertam mais, em vez de comprar um novo”, conta o empreendedor.

Outro aspecto que ele ressalta como um diferencial da Help Smart, é a estrutura que a loja oferece para receber o cliente com conforto. Ele conta que nesse segmento de consertos, as lojas que já existiam na cidade, não oferecem comodidade para que o cliente aguardasse pela conclusão do serviço. “Nossa loja aqui foi toda pensada para dar o máximo conforto possível para nossos clientes. Muitos reparos são serviços rápidos, cerca de meia hora, muitas pessoas vêm ao centro só para isso, e então eles podem esperar no conforto da nossa loja”, afirma ele.

Help Smart busca receber o cliente com conforto e qualidade de atendimento.

De acordo com o Valkimar, a prioridade aqui é o cliente “quando são reparos rápidos e o cliente pode aguardar um pouco, os técnicos dão até preferência para agilizar aquele atendimento para resolver o problema do cliente o mais rápido possível”, diz o empresário.

O outro fator importante, que fez com a loja vencesse a crise, é o da qualidade da equipe de trabalho da Help Smart. A loja conta com 4 funcionários, que Valkimar faz questão de contar que fazem toda a diferença. “O nosso técnico está há 12 anos no mercado, ele tem um conhecimento muito grande. O que faz com que a loja ofereça além dos serviços básicos. Guarapari até então não tinha os serviços avançados. Antes, para resolver esses problemas, precisava levar o celular para Vitória. Mas agora as pessoas encontram essas soluções aqui”, conta.

“Antes, para resolver esses problemas, precisava levar o celular para Vitória. Mas agora as pessoas encontram essas soluções aqui”, conta Valkimar.

A loja que também trabalha com a venda, desde capas de celular até a venda de aparelhos novos e usados, aposta também nas redes sociais para atrair o grande público e já adianta uma nova promoção. “Trabalhamos muito com as redes sociais, o que faz ultrapassar os limites físicos da loja. Estamos sempre divulgando lançamentos e promoções boas. A próxima, inclusive, será no mês de setembro, venderemos telas Iphone à 99,90, o preço é muito abaixo do mercado”, conta o empreendedor.

“O nosso técnico está há 12 anos no mercado, ele tem um conhecimento muito grande.”, explica Valkimar.

O empresário, que está há apenas seis meses no mercado, já tem planos de abrir uma filial da Help Smart em outro ponto da cidade. “Está sendo uma fase muito boa, já estamos estudando outro lugar para abrir uma outra loja, estamos pensando em abrir entre a Praia do Morro e Muquiçaba ”, adianta Valkimar.

Quem conhecer um pouco mais da Help Smart? Então faça contato pelos seguintes endereços e telefones:

(27) 3261.7672(27) 99900.0288 (Help Antendimento)
Próximo ao SENAC – Center Park
Facebook.com/HelpSmartGuarapari
Instagram:@helpguarapari
Funcionamento de Segunda a Sexta de 9h as 18h
Sábado de 9h as 14h

Deixe seu comentário