Com a crise financeira, muitos empreendedores precisaram se reinventar para poder sobreviver no mercado. Com a Tays Marques Brandolini, não foi diferente. A empresária, que é radialista, largou seus empregos de carteira assinada para abrir uma loja de acessórios.

Mas, por conta do atual cenário econômico brasileiro, em 2016, Tays precisou fechar a sua loja física e empreender de uma maneira, até então, inovadora: trabalhando com e-commerce. Se arriscando com as vendas online, Tays conseguiu dar a volta por cima e se destacar no mercado com a nova forma de trabalho.

Tays conseguiu dar a volta por cima e se destacar no mercado com a nova forma de trabalho.Foto: Wilcler Carvalho/Portal27

“Fiquei com loja aberta por 5 anos, mas quando a crise nos pegou, não teve jeito, tivemos que fechá-la. E parecia que seria o fim de um grande sonho, poder trabalhar com que gosto. Mas hoje, acompanhando a tendência de vendas online, consigo ótimos resultados” comemora a empreendedora.

Tays faz os acessórios que vende. Ela considera ser este o motivo de seu sucesso. “Meus acessórios são artesanais. Crio minhas bijuterias, que são diferentes, artesanais. E as pessoas gostam disso. De ter peças únicas, que não foram criadas em série. Isso é um diferencial” afirma Tays.

Sophia, filha de Tays, mostra uma das lindas peças produzidas pela mãe. Foto: Wilcler Carvalho/Portal27

Tays fala ainda que outro grande segredo para se ter sucesso é trabalhar com o que gosta. “Com 12 anos pedi uma máquina de costura de presente aos meus pais. Mesmo me formando na faculdade, trabalhado como repórter de TV, e até mesmo na prefeitura, larguei tudo para fazer o que gostava. E esse meu prazer se reflete nas peças que confecciono”, conta.

Contatos. Para quem se interessou nos acessórios da Tays, podem entrar em contato no seu telefone ou nas suas redes sociais. WhatsApp: (27) 99903-7374 – Instagram: @taysmarquesbrandolini – Facebook: Tays Marques Brandolini