O Estado do Espirito Santo já contabiliza 4 mortes por Coronavírus. A informação foi confirmada hoje (3), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), através do subsecretário Luiz Carlos Reblim à rádio Pan News Vitória.

As vítimas estavam internadas no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Os dados sobre os dois pacientes estão sendo processados para serem divulgados no boletim do dia. Os pacientes seriam um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 36. As vítimas estavam internadas no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Outras. As duas primeiras mortes confirmadas no Espírito Santo foram registradas na última quarta-feira (01). Na quinta (02), foi confirmada a morte de um homem de 57 anos, morador do município da Serra. Ele era hipertenso, obeso e deu entrada no pronto-socorro do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado no mesmo município, no dia 24 de março e morreu às 22h45.

No final da tarde o governador do Espírito Santo confirmou a segunda morte por covid-19. O homem, de 40 anos, era morador de Vila Velha e estava internado em um hospital particular da Serra. Já são 139 o número de casos de infectados no Estado

Deixe seu comentário