É rodeio, é bailão, é cavalgada, é festa de interior, é cotidiano. São para essas ocasiões que a Boutique Country fornece as vestimentas para todos os gostos e agradar a turma do chapéu. Segundo a empresária e proprietária Ana Luisa Mantovanelli, 22, a primeira loja Boutique Country foi aberta em Alfredo Chaves há um ano e três meses e há oito meses vem funcionando aqui na cidade saúde.

“As novas coleções da estação trazem muita cor, estampas, tecidos diversos e as franjas permanecem em alta” diz Ana Luisa.

As novas coleções da estação trazem muita cor, estampas, tecidos diversos, fazendo com que a produção saia um pouco do tradicional. A peças contam com a presença de muito jeans mas segundo a vendedora da loja, Évila Schunck, a estampa que está em alta hoje é a floral. Tanto masculino quanto feminino estão na modinha. Enjoaram do xadrez.

Boutique Country tem uma variedade de marcas incluindo grandes marcas

“A parte masculina que procura mais a loja do que as mulheres. Mas as mulheres quando entram e chegam pra comprar, vão direto nos camisetes e nas calças. Já as botas que saem mais por aqui são bico redondo e quadrado”, completa a vendedora. Para o estilo usual, festa de interior, baladas na cidade a churrascos em roça a loja agrada clientes ecléticos que vai do simples trabalhador rural até para aquele gosta de algo mais sofisticado.

Materiais além do jeans tradicional, o estabelecimento country tem o jeans colorido (que está bastante em alta), jeans lavado e com camurça. Os bordados com paetês, as clássicas rendas, o atemporal cetim, o polêmico e não menos adorado, animal print para as mais ousadas, e para fechar com chave de ouro, o couro.

A empresária Ana Luisa e sua amiga e funcionária Évila.

Com uma variedade de marcas incluindo grandes marcas country a loja também tem botas, chapéus e roupas para a turma que gosta de ter um estilo próprio no mundo country. ” Tudo começou há uns dois anos e meio e eu vendia as peças no carro. Por conta de muita burocracia resolvi abrir a filial aqui em Guarapari. Sem contar que as marcas que eu revendo são autorizadas com exclusividade. O que é uma ótima vantagem para minha clientela” diz Ana Luisa.

Ela conta que como a moda country vem crescendo muito, as peças não só agradam também aqueles que não são do meio, mas gostam dos estilos. Pois as marcas vendidas pela Boutique Country e tem um bom caimento e vestem muito bem.

 

As coleções do momento você encontra na Boutique Country

“Ao abrirmos aqui em Guarapari, o movimento melhorou bastante depois que mudou de ponto. Já que a loja era localizada na Av.F e hoje está no meio do comércio em Muquiçaba” revela a empresária.

Sobre o mundo country na região, Ana Luisa fala que a procura por festas interioranas vem crescendo bastante e com isso as vendas para as pessoas irem a caráter nesses eventos vem aumentando. “Por eu ser criada em São Miguel, área rural de Guarapari, cresci acompanhando minha família nesses eventos. E desde então peguei gosto pelo estilo”.

Serviço: 

Telefone: 27 9 9878.4993/27 99977.9700
Horário de atendimento: das 9hrs às 18h e finais de semana das 9h às 14h
Instagram: boutiquecountry01
Facebook: Boutique Country

Deixe seu comentário