Após passar uma semana fora de casa, a adolescente Janiny Maria Bento, de 17 anos, voltou para o convívio da família.

A tia da jovem, Patrícia Maria Bento, explicou que conseguiu fazer contato com ela pela internet nesta quinta-feira (24) e no mesmo dia a menina retornou para casa. “Quando vi ela online no Facebook entrei em contato com ela e perguntei o que estava acontecendo. Ela disse que não era nada. Que tinha ido para a casa de uma amiga em Vitória porque resolveu tirar esse tempo para ela, mas estava bem. Então ela deu o endereço e o tio foi lá e buscou ela”.

Segundo a tia, Janiny estava na casa de uma amiga em Vitória, mas já voltou para a casa.

“Não tem nada de grave nem nada do que estávamos pensando, graças a Deus. Foi coisa de adolescente que decide sair com as amigas para curtir um pouquinho longe da mamãe. Não tem nada a ver com namorado. Nós procuramos saber e é coisa de amiguinha mesmo”, disse a tia.

Patrícia lembrou que a menina havia feito contato com a família anteriormente. “Ela ligou no domingo de um telefone restrito e falou com a mãe que vinha para casa, mas não veio porque queria continuar na diversão com as amigas”.

A tia disse ainda que a mãe já conversou com a adolescente e ela prometeu não sair mais sem dar notícias. “Ela e a mãe tem uma relação bem tranquila e se dão superbem, A mãe dela deixa ela ir para a casa de uma amiga, em uma festinha e tudo. Só que ela sempre liga avisando que horas vai voltar e dessa vez fez isso. Foi sem dar notícias como se fosse de maior e já mandasse na própria vida. Mas hoje ela e a mãe já conversaram. Ela pediu mil perdões a mãe, disse que está arrependida e que isso nunca mais vai acontecer. Tanto que isso nunca tinha acontecido”.

Ela também agradeceu ao apoio recebido durante o período em que a família ficou sem notícias da jovem. “Graças a Deus ela está viva. Agradeço a todos pelo apoio. O pai dela mora em Portugal e ficou desesperado lá. Nós e a mãe ficamos desesperados, mas o importante e que ela está bem”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.