Após participar de reunião na tarde de hoje para discutir a segurança do carnaval em Guarapari, o prefeito Edson Magalhães (PSD), atendeu a imprensa e explicou o que ficou acordado para garantir a segurança de moradores e turistas.

“Tivemos a presença de representantes da sociedade, das Polícia Militar e Civil e também do exército e nós estamos planejando esse carnaval de Guarapari a duas semanas. Não foi uma coisa de última hora, muito pelo contrário, por duas vezes eu estive no 38 Batalhão do Exército conversando com o general Catibe sobre a situação do carnaval de Guarapari”, disse Edson.

Reunião na tarde de hoje discutiu a segurança do carnaval em Guarapari,

O prefeito explica que é preciso se preparar para a demanda que vem para a cidade.  “Nesta época as pessoas saem de Vitória em direção a Guarapari. Não podemos levar em consideração somente as pessoas que vem de outro Estado, temos que levar em consideração a Grande Vitória. E nós temos que dar essa segurança”, explicou.

PM. Edson disse ainda que o comandante do Batalhão de Guarapari, Tenente Coronel Pessanha, garantiu a participação da PM. “Ele nos passou que nós vamos ter o efetivo da Policia Militar. Daqueles que retornaram ao trabalho e aquele efetivo da Grande Vitória, que somados aos militares do Exército e mais a Policial Civil, nós estaríamos assim com um contingente bem maior do aquele que nós temos em épocas normais”, diz.

Edson explicou que vai amanhã em Vila Velha, junto com o Tenente coronel Pessanha para conversar com o coronel Catibe do Exército. “Acho que a polícia civil, a Policia Militar e o Exército são bastante sabedores para formalizar a sua estratégia de segurança para a cidade”, afirmou.

O prefeito finalizou dizendo que confia em um bom carnaval para Guarapari. “Eu estou otimista que vai ser um excelente carnaval”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here