Após participar de reunião na tarde de hoje para discutir a segurança do carnaval em Guarapari, o prefeito Edson Magalhães (PSD), atendeu a imprensa e explicou o que ficou acordado para garantir a segurança de moradores e turistas.

“Tivemos a presença de representantes da sociedade, das Polícia Militar e Civil e também do exército e nós estamos planejando esse carnaval de Guarapari a duas semanas. Não foi uma coisa de última hora, muito pelo contrário, por duas vezes eu estive no 38 Batalhão do Exército conversando com o general Catibe sobre a situação do carnaval de Guarapari”, disse Edson.

Reunião na tarde de hoje discutiu a segurança do carnaval em Guarapari,

O prefeito explica que é preciso se preparar para a demanda que vem para a cidade.  “Nesta época as pessoas saem de Vitória em direção a Guarapari. Não podemos levar em consideração somente as pessoas que vem de outro Estado, temos que levar em consideração a Grande Vitória. E nós temos que dar essa segurança”, explicou.

PM. Edson disse ainda que o comandante do Batalhão de Guarapari, Tenente Coronel Pessanha, garantiu a participação da PM. “Ele nos passou que nós vamos ter o efetivo da Policia Militar. Daqueles que retornaram ao trabalho e aquele efetivo da Grande Vitória, que somados aos militares do Exército e mais a Policial Civil, nós estaríamos assim com um contingente bem maior do aquele que nós temos em épocas normais”, diz.

Edson explicou que vai amanhã em Vila Velha, junto com o Tenente coronel Pessanha para conversar com o coronel Catibe do Exército. “Acho que a polícia civil, a Policia Militar e o Exército são bastante sabedores para formalizar a sua estratégia de segurança para a cidade”, afirmou.

O prefeito finalizou dizendo que confia em um bom carnaval para Guarapari. “Eu estou otimista que vai ser um excelente carnaval”, disse.

Comments are closed.