A prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Fiscalização flagrou na manhã de hoje, vários ex-funcionários do estacionamento rotativo, fazendo a cobrança ilegal de moradores e turistas. “Eles estavam com um bloco manual e cobrando dez reais das pessoas para que os carros ficassem o dia todo estacionados”, explicou a secretária de fiscalização, Cláudia Martins.

De acordo com a secretária, na Praia do Morro e em Muquiçaba, a cobrança foi suspensa. Assim que a fiscalização chegou eles se evadiram do local. “Acionamos a polícia e assim que chegamos eles sumiram. Fizemos um boletim da ocorrência e vamos tomar todas as providências para investigar essa situação”, disse a secretária.
A empresa VGN, responsável pelo estacionamento, foi acionada pela prefeitura e confirmou que são ex-funcionários que estavam realizando a cobrança. “A empresa também fez um boletim e nos ajudou a identificar essas pessoas que podem responder por estelionato. Quero avisar a todos os motoristas que não existe cobrança de estacionamento rotativo na Praia do Morro”, disse a secretária.
Comments are closed.