O ex-marido da cantora evangélica morta na manhã do último domingo, na casa onde morava, em Pontal de Santa Mônica, é procurado pela polícia. 

Alírio sumiu logo após o assassinato. Foto: PC

Alírio Almeida dos Santos, 44, é o principal suspeito pela morte da cantora Maria da Conceição Bispo dos Santos, 35 anos, conhecida pelo nome artístico de “Ceissa Moreno”, morta a tiros ao lado do namorado, o estofador Jussie Almeida De Morais, 35, o “Tunga”.  

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari (DHPP), informou que as buscas estão ininterruptas por parte da polícia. E pede ainda que a população possa continuar denunciando através do disque-denúncia 181. 

O crime aconteceu às 5h30 da manhã de domingo. A cantora e o namorado chegavam na casa quando o autor do crime entrou logo atrás deles e efetuou vários disparos contra Jussie. O homem morreu na hora. 

Logo em seguida, a mulher foi acudir Jussie, e o atirador também disparou contra ela, que não resistiu. O delegado Josafá da Silva, que estava como plantonista da 5° Delegacia Regional de Guarapari, foi até o local e ouviu testemunhas. De acordo com os relatos, o atirador é o ex-marido da cantora, Alírio Almeida dos Santos. 

“Testemunhas contaram que o autor do crime queria reatar com a vítima à força. Já existiam várias ocorrências de Maria da Penha feitas pela vítima contra o autor que não aceitava a separação, inclusive já havia decretação de Medida Protetiva”, disse o delegado.
 
Alírio e Ceissa Moreno foram casados por 20 anos. Há três, Ceissa decidiu se separar. Ela estava namorando com o Tunga há cerca de um mês. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!