Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

O ex-prefeito de Guarapari Edson Magalhães, finalmente irá assumir o seu cargo na assembleia legislativa, como foi adiantado pelo Portal 27, no mês passado. De acordo com informações do site Século Diário, foi publicada no Diário do Legislativo desta terça-feira (11) o ato 812/2013, nomeando Magalhães para o cargo de supervisor Geral de Gabinete.

A reportagem do Portal 27, já havia obtido a informação que na segunda o ex- prefeito já havia levado os documentos para tomar posse no cargo de confiança, nomeado pelo presidente da casa, Theodorico Ferraço (DEM).

Ex-prefeito pode ir para o DEM.
Ex-prefeito pode ir para o DEM.

Em entrevista exclusiva no mês de maio, o Ferraço já havia dito que queria Edson trabalhando com ele. “É o meu sonho. Se depender da minha vontade, ele será meu chefe de gabinete”, disse o presidente, dizendo que só dependia da vontade de Edson. “É um homem honesto, integro. Além disso, é um dos melhores administradores que eu já vi na vida pública”, explicou e ainda defendeu o ex-prefeito. “É um homem muito perseguido”, disse.Sobre apoiar Edson como candidato a deputado, Ferraço foi claro dizendo que tem espaço em seu partido. “As portas já estão abertas em nosso partido”, afirmou.

Ferraço
Ferraço: “É um homem honesto, integro. Além disso, é um dos melhores administradores que eu já vi na vida pública”,

Mesmo  com problemas na justiça, em relação aos processos que podem torna-lo um ficha suja, nos bastidores a ida de Magalhães para a assembleia reforça o nome dele como deputado em 2014. “Ele esta se articulando e os adversários sabem que com ele no páreo é outra história”, disse uma pessoa ligada a Edson. “Neste cargo ele vai ter espaço nos municípios para articular a sua  campanha de deputado”, explica.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here