Começa hoje sábado (29) partir das 18h o último dia do Festival de Inverno de Guarapari, denominado, Esquina da Cultura. Um atrativo direcionado para promover a cidade, que já rendeu muitos elogias positivos.

A finalização é com a Família Lima no Paulo II a partir das 22h30.

Foram dois finais de semanas consecutivos com muita música, cultura e as delícias em bebidas e gastronomia. E para o [último final de semana estão programados Marcela Carvalho no palco I a partir das 20h30, instrumental com Maestro Mauro Sérgio, no palco III, também a partir das 20h30 e a finalização é com a Família Lima no Paulo II a partir das 22h30.

Em entrevista à imprensa, o prefeito Edson Magalhães disse que “Isso é uma maneira de nós alavancarmos o turismo na invernada, de nós promovermos o resgate do comércio local e de trazermos turistas de outros estados para Guarapari”.

Com participação da Família Lima em seu último dia, o evento conta com 20 food trucks com inúmeras variedades de gastronomia e também cinco beer trucks de cervejas artesanais que estarão por lá esperando você.

 

Comments are closed.