Os parentes e amigos de Nilda Santana de 49 anos, que está internada há 21 dias por estar com o novo coronavírus, estão organizando um almoço com o objetivo de arrecadar doações para auxiliar a família com os custos de transporte.

O almoço será realizado no domingo (02), serão feitas marmitas por apenas 12 reais e não terão taxa de entrega, já que motoboys se solidarizaram com a situação e se prontificaram para ajudar a causa de Nilda, as marmitas virão com arroz, feijão tropeiro e churrasco.
Todo dinheiro arrecadado será entregue para a família arcar com os custos de transporte até a Serra, onde fica o hospital que Nilda está internada. As irmãs também aceitam doações por PicPay ou pela conta da caixa que será disponibilizada por elas.

Os parentes e amigos de Nilda Santana de 49 anos, que está internada há 21 dias por estar com o novo coronavírus, estão organizando um almoço

“Eu tenho uma mãe de 78 anos em casa, então para eu pegar o transcol todo dia fica arriscado, já que tá sempre muito cheio e eu não posso arriscar pegar e passar para ela (a mãe), por isso vou de carro todo dia (visitar Nilda) e gasto bastante com isso, ai organizamos esse almoço para tentar arrecadar um dinheiro e conseguir uma ajuda”, disse Vanuza Santana, irmã de Nilda.

Vanuza também diz que estão aceitando reservas de pedidos, e já contam com muitos. Porém, acima de tudo Vanuza pede para que quem não possa contribuir com dinheiro ou doações, que faça orações para a irmã, que está em estado grave no hospital.
Os pedidos começarão a ser entregues a partir das 11 horas do domingo e os interessados podem ligar para os números (27) 99809-2226, (27) 98876-5626 e (27) 99835-4763.

Por João Pedro Barbosa, estagiário

Deixe seu comentário