A família de Bruno Pereira Gomes, de 18 anos, pede ajuda para encontrar o rapaz que não dá notícias há 6 meses. O garçom, Renato Gomes Ferreira, irmão de Bruno, conta que ele saiu de casa por conta própria, mas que a família está desesperada em busca de notícias.

“No dia 24 agosto do ano passado, eu cheguei em casa e ele não estava, procurei em todo lugar e só vi que as roupas dele já não estavam mais lá. Sei que ele sumiu porque quis, mas nós estamos muito preocupados, querendo saber pelo menos se ele está bem”, diz Renato.

A família não tem notícias de Bruno há 6 meses.

O garçom fala que não tem ideia de para onde o irmão possa ter ido. “Ele era muito calado, nunca tinha dado nenhum sinal de que ia fazer isso. Só ficava em casa jogando videogame, ele não tinha amigos próximos, e nem namorado, que a gente saiba”, comenta.

O irmão fala que o menino já morou em muitos lugares, mas não foi visto em nenhum deles. “Eu tinha trazido ele para morar comigo, em Bela Vista. Mas quando ele estava com a nossa mãe ele já morou em Vila Velha, Setiba e Iguape. Já rodamos tudo e ninguém viu ele por lá. Estamos sem norte, sem saber mais por onde procurar”, lamenta.

Renato fala que Bruno não tinha rede social e fugiu sem celular. “Quando ele sumiu ele até tinha um celular, mas ele o deixou em casa quando desapareceu. Ele não tinha Facebook, mas até mesmo já busquei possíveis nomes que pudessem ser ele, caso ele tivesse feito um, mas não encontro nada”, ressalta.

O garçom comenta que fica apreensivo a cada corpo encontrado na cidade. “É um desespero! Cada pessoa que achada morta na cidade, já vem logo ele na cabeça, tentamos reconhecer, mas graças a Deus nunca foi ele”, fala.

O irmão faz um apelo. “Mesmo que ele queira seguir o rumo dele, só queremos ter notícias, saber se ele está bem. É muito angustiante viver nessa situação”

Se alguém tiver visto Bruno ou souber de seu paradeiro, pode ligar para o disque denúncia 181 ou entrar em contato com a família através do telefone 9 9828-8045 (Renato).

Deixe seu comentário