O pintor, Ewerson Alves Quirino, de 43 anos, está desaparecido desde o dia 12 deste mês. De acordo com a cunhada, Zuleide Pires, Ewerson passa por um processo de abstinência de bebida alcoólica. Ela conta que no feriado do Dia das Crianças, o pintor saiu de casa e não foi mais visto. “Ele já teve outras abstinências de bebidas, mas nunca desapareceu assim, depois do feriado ele saiu e não voltou mais”, conta a cunhada.

Ewerson está desaparecido há 12 dias. Foto: arquivo pessoal.

O irmão do pintor registrou um boletim de ocorrência logo depois de seu desaparecimento, mas ainda não teve nenhuma notícia. “Meu marido fez o boletim de ocorrência na delegacia e já rodou a cidade todo atrás dele, mas não o encontramos”, fala Zuleide.

Zuleide conta ainda, que família está muito apreensiva com o sumiço do pintor. “Estamos todos muito preocupados, ele já teve outros problemas, mas nunca desapareceu assim. A mãe dele é idosa e toma remédio controlado, ela está muito nervosa com desaparecimento de Ewerson”, afirma.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o pintor deve ligar para 180 ou então entrar em contato coma família no telefone (27)99966-6976.

Deixe seu comentário