Um áudio que circulou ontem em vários grupos de WhatsApp, mostrando uma voz que seria de um vereador de Guarapari, supostamente conversando sobre cargos dentro da administração pública, movimentou e gerou várias discussões na cidade e nas redes sociais.

“O dono de um posto de gasolina me prometeu que quando surgisse uma vaga ele iria me dar”, disse o vereador,

O Portal 27 procurou o vereador Dito Xaréu (SDD), que confirmou que a voz é dele e se explicou. “O dono de um posto de gasolina me prometeu que quando surgisse uma vaga ele iria me dar. São vagas de líderes de equipe, são gerentes e subgerentes. Ele veio querendo me dar uma de subgerente. Por azar meu, meu filho foi nomeado como subgerente na prefeitura, mas eu pedi a exoneração dele, porque ele está em uma outra empresa privada hoje e não precisa disso ”, explicou Dito.

Ainda segundo o vereador, ele havia mandado o áudio mandou em um grupo da família. “Alguém da família mandou esse áudio aí. Então não tem nada a ver com prefeitura. Foi o dono do posto que me ofereceu três cargos e primeiro ele me deu um de subgerente. Eu falei com ele que não queria. Não tem nada a ver com prefeitura”, reafirmou. Confira abaixo  o áudio.

Apoio. Perguntado se agora passou da oposição para a situação, ou seja, está apoiando a administração do prefeito Edson, Dito respondeu que “Eu sou cem por cento Guarapari. E o prefeito Edson Magalhães, eu passei a conhecer ele melhor, porque eu não tinha estado vereador nos últimos mandatos dele e vi que o interesse dele por Guarapari é muito grande. O que ele fizer de bom para a cidade eu estou com ele”, finalizou o vereador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!