A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (1), dois homens e uma mulher que levavam 53 tabletes de maconha e uma pistola calibre 38 do Rio de Janeiro, com destino a Guarapari. O carro onde eles estavam foi interceptado no km 78 da BR-101, em Campos dos Goytacazes (RJ).

De acordo com as informações do Folha do ES, o condutor do Fiat Palio EL placa MQQ-1718 foi identificado como L. M. da S., de 35 anos. Os passageiros são J. B. dos S. S., de 32 anos e A. P. da S. dos S., de 33 anos. Durante a abordagem, os federais notaram que os suspeitos estavam bastante nervosos, o que levou a PRF a fazer uma busca no veículo.

Ao todo, os tabletes da droga somam mais de 50kg. O material estava acondicionado em duas sacolas plásticas no porta-malas do veículo. A arma foi encontrada do banco do carona.

Eles informaram que receberiam R$ 2 mil para o transporte da droga e da arma, do bairro Rio Comprido, em Campos para Guarapari Ao todo, os tabletes da droga somam mais de 50kg.

O material estava acondicionado em duas sacolas plásticas no porta-malas do veículo. A arma foi encontrada de baixo do banco do carona. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia Civil de Campos.

Com informações de Rafaela Thompson da Folha do ES