Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

O feriadão em Piúma vai ser com deguste de Torta Capixaba e com o forró pé de serra do grupo Falamansa. A banda toca no sábado (19), como atração principal do 1º Festival da Torta Capixaba de Piúma.

O Festival, que vai acontecer no começo da praia, próximo ao quiosque nº1,  é realização da Secretarial Municipal de Cultura, que pretende fazer uma festa com atrações voltadas para adultos e crianças, com muitas atividades de reflexão e recreativas. “Vamos recuperar aspectos culturais no nosso Estado, da formação do nosso povo e da nossa história. Nosso objetivo é valorizar ainda mais o povo capixaba”, explica o secretário Uildo Marques Avila.

Falamansa
A banda toca no sábado (19), como atração principal do 1º Festival da Torta Capixaba de Piúma.

Para isso, a secretaria preparou uma programação especial, que começa no sábado a partir das 12h com almoço, tendas para debates e palestras, aula show para ensinar a preparar a torta capixaba e videokê liberado para os que quiserem se divertir e soltar a voz. À noite tem muito forró com a banda Forró Didoido, que começa a esquentar a galera para o grande show do Falamansa, que promete colocar todo mundo para dançar agarradinho com os seus maiores sucessos. Imperdível.

Domingo. E como a diversão não pode parar, no domingo pela manhã tem brincadeira para as crianças, depois apresentação do Mágico Robson Seyr e da banda marcial de Presidente Kennedy, videokê e almoço com música ao vivo (voz e violão).

Humor. Outra grande atração é o show de humor com Matheus Ceará (diretamente da Praça é Nossa) que acontecerá a partir das 13h. A programação tem seguimento com a Tenda da Amorozidade com palestras para a família. Depois tem videokê e show com Wander Leal. O encerramento do feriadão é com um grande show dos Santaréns, que vão fechar a Semana Santa tocando as músicas mais populares do momento.

criare-jantar-emilio-522__23082_zoom
Aula Show de Torta Capixaba ensinará os segredos dessa delícia.

O prefeito Samuel Zuqui acredita que o festival vai ser um sucesso. “Piúma está novamente no mapa do turismo do nosso Estado. Quem vier para nossa cidade, terá uma programação muito especial. Vai poder curtir um bom forró e comer uma deliciosa torta capixaba”, disse.

Veja a programação:

Programaçãofest

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here