Em entrevista exclusiva ao Portal 27, o presidente da Assembleia Legislativa do Espirito Santo, deputado Theodorico Ferraço (DEM), explicou toda a situação, de uma possível nomeação do ex-prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, na assembleia, como tem sido ventilado na cidade.

Ferraço explicou  que Edson  (sem partido), não foi nomeado ainda, mas que esse é o seu desejo. “É o meu sonho. Se depender da minha vontade, ele será meu chefe de gabinete”, afirmou. Ainda de acordo com Ferraço, essa nomeação só depende agora, única e exclusivamente do ex-prefeito. “Só depende da vontade dele, estou aguardando”, disse.

Relação dos dois sempre foi de confiança.
Relação dos dois sempre foi de confiança.

Para Ferraço, Edson é uma pessoa de muitas qualidades e extremamente qualificado para qualquer função. “É um homem honesto, integro. Além disso, é um dos melhores administradores que eu já vi na vida pública”, explicou e ainda defendeu o ex-prefeito. “É um homem muito perseguido”, disse.

2014.Com relação às eleições do ano que vem e questionado se apoiaria Edson como candidato a deputado em 2014, o presidente disse que ainda não é o momento dessas questões. “Não podemos falar de eleição ainda, por causa da justiça eleitoral, mas o que ele decidir, estarei sempre apoiando”, falou.

14827_1
“o que ele decidir, estarei sempre apoiando”

Partido.Perguntado se haveria espaço para Edson dentro do seu partido, o Democratas (DEM), Theodorico foi direto. “Claro que sim. As portas já estão abertas em nosso partido, através do nosso presidente, Rodney”, disse, se referindo ao presidente estadual do DEM e atual prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda.

Ferraço ressaltou, porém, que independente do partido, sempre caminhará com Edson. “Ele pode ir para o PT, PMDB, ou qualquer outro partido que ele queira. Onde ele for,  estaremos juntos”, diz entusiasmado.

Deixe seu comentário