O inverno chegou e nada melhor para esquentar o frio do que se divertir em uma boa festa junina. O tradicional Arraiá do Bode realiza sua 11ª edição este ano e vai entrar para a história com o Festival Guarapari Sertanejo, que acontece no dia 15 julho no Sesc.

O evento é organizado pela Loja Maçônica Retidão e Justiça de Guarapari e terá atrações de peso com o melhor do sertanejo no cenário capixaba. O Festival vai ter show de João Fellipe & Rafael, que tocam nas melhores Casas de Show do Estado e nos melhores eventos sertanejos.

Recentemente a dupla teve seu talento reconhecido pela já consagrada cantora sertaneja Marília Mendonça, que cedeu a música “Bateria Acabou”, de sua autoria, para dupla gravar e o seu clipe já faz sucesso nas redes sociais.

E não para por aí, a dupla Willian e Estevão e a banda Musical Prateados também vão animar o evento. Os artistas irão apresentar um repertório com grandes sucessos da música sertaneja e suas vertentes: sertanejo universitário, arrocha, raiz e também com muito forró.

A festa vai contar também com uma linda decoração temática, barracas de comidas típicas, tais como caldos, salgados, doces e bebidas durante todo o evento. A organização  convida o público para ir caracterizado.

Convite. Para se divertir nesse animado arraiá basta adquirir um convite que está sendo vendido no valor promocional de R$ 30,00. Segundo a produção do evento, 500 convites foram disponibilizados para o primeiro lote e 50% já foram vendidos. Os pontos de venda são: loja Soft,  no Centro; Jump no shopping Guarapari e Extra Center;  loja Simple Bike, em Muquiçaba; Óticas Guarapari e Óticas Carol, no Centro.

Ainda de acordo com a produção, o evento tem fins filantrópicos e parte do  valor arrecadado será doado para uma entidade que ainda não foi escolhida.

Deixe seu comentário