O fim de semana foi agita para a Polícia Militar de Guarapari. Os policiais apreenderam carros roubados, drogas, prenderam dois homens com mandado de prisão aberto. Um homicídio também foi registrado no Bairro Village do Sol.

O homicídio ocorreu por volta das 23 horas de onde. De acordo com testemunhas, a vítima, Marcos Otávio Rodrigues, 33 anos, voltava de um forró na localidade de palmeiras quando foi surpreendido por dois homens. Eles o renderam e o mandaram ajoelhar. Marcos foi executado com um tiro na parte de trás da cabeça. A perícia acredita que a arma usada no crime foi uma espingarda calibre 12.

Já na madruga de sábado para domingo, policiais militares avistaram uma caminhonete Hilux prata que havia sido roubada pela manhã na Praia do Morro. A Pm deu ordem de parada, mas o motorista tentou fugir. No Bairro Kubitschek, os três ocupantes do veículo fugiram por um matagal.

A caminhonete foi roubada pela manhã na Praia do Morro e recuperada à noite. Foto: divulgação
A caminhonete foi roubada pela manhã na Praia do Morro e recuperada à noite. Foto: divulgação

Os policiais foram atrás e um dos suspeitos atirou três vezes contra os policiais, mas errou. Dois suspeitos foram presos logo depois escondidos na laje de uma residência. O terceiro suspeito, que portava a arma, conseguiu escapar.

Drogas

Na noite de ontem (09), por volta das 23:00h, policiais militares faziam o patrulhamento pelo bairro Palmeiras quando visualizaram um indivíduo suspeito transitando em uma motocicleta e procederam à abordagem.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do adolescente de 15 anos, 28 (vinte oito) pedras de Crack, 06 (seis) buchas de maconha e 01 (um) papelote de cocaína. O menor, que já havia sido apreendido na semana passada por furtar uma moto, informou aos policiais que venderia o entorpecente para comprar uma motocicleta. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia.

Maconha e crack apreendidos com um menor neste domingo. foto: Divulgação
Maconha e crack apreendidos com um menor neste domingo. foto: Divulgação

Já manhã de sábado (8) policiais militares que faziam patrulhamento no Centro avistaram um homem em atitude suspeita. Eles realizaram a abordagem e ao consultarem o nome do suspeito junto ao Ciodes, foram informados que o homem de 18 anos, tinha um mandado de prisão aberto por homicídio expedido pela Justiça de Montanha.

E na noite de ontem (9), outro homem foi detido por estar com um mandado de prisão aberto. O preso, de 30 anos, responde na Justiça por roubo. Nos dois casos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.

Deixe seu comentário