Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

O final de semana foi de várias ocorrências em Guarapari. Na manhã de sábado (06), policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no bairro São Gabriel. Ao visualizarem a moto CB Twister de cor branca, os policiais consultaram sua placa no sistema e constataram que o chassi do veículo estava adulterado, sendo o veículo original uma CB Twister de cor preta com restrição de furto/roubo. Um homem de 40 anos se apresentou como proprietário da motocicleta e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Centro. No fim da manhã, por volta das 11h, policiais militares foram acionados para prosseguirem ao Centro de Guarapari onde um homem estava detido por populares após assaltar um estabelecimento comercial. O homem de 26 anos, que portava um simulacro de arma de fogo, entrou no comércio e anunciou o assalto. A vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu, porém foi detido por populares que o cercaram antes que ele fugisse em uma motocicleta. Com a chegada da viatura, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Mandela. Já por volta das 23h ainda de sábado (06), policiais militares prosseguiram ao bairro Portal Clube onde segundo denúncias ocorria um baile funk conhecido como “mandela”. Chegando ao local indicado, os policiais avistaram dois suspeitos fugindo ao verem a viatura e se escondendo um beco do bairro. Os indivíduos foram abordados e com eles os militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e outras onze munições do mesmo calibre, doze pinos de cocaína, um rádio comunicador e um frasco de “loló”. Os suspeitos de 19 e 29 anos foram detidos e conduzidos à delegacia.

Veículo. Durante a manhã de ontem (07), a Polícia Militar recuperou um veículo com restrição de furto/roubo no bairro Lameirão. Após uma denúncia feita ao CIODES 190 informando que um automóvel Gol de cor branca estaria abandonado no referido bairro, os policiais prosseguiram ao local e constataram o fato. O automóvel estava sem as rodas e com algumas avarias e foi guinchado para a delegacia.

Já no início da noite, por volta das 20h, policiais militares abordaram um grupo de indivíduos suspeitos em um beco no Centro da cidade. Durante as verificações foram apreendidos com um dos abordados a quantia de R$ 86.25 (oitenta e seis e vinte e cinco centavos) em espécie, 16 (dezesseis) pedras de crack, 02 (dois) pedaços de crack, 01 (um) pino de cocaína, 01 (uma) porção de cocaína e 01 (uma) bucha de maconha. O home de 41 foi detido e conduzido à delegacia.

* com informações da Polícia Militar

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

3 COMENTÁRIOS

  1. Nos lugares que são bocas de fumos aonde a venda são constante não vão : Matinha , Alkaeda , Cemitério São Tobias e entrada da rua -Bom Pastor , bem na entrada .
    Alô serviço de inteligência da PM , estou fazendo o trabalho de vocês .Tomem vergonha na cara e levem o pulguento nesses lugares.

  2. Parabéns pm…não dá moleza p vagabundo enquadra mesmo …agora baile da Mandela poderia chamar baile da vagabundagem…que isso seja investigado e tirado de circulação este tipo de evento…ate pq sabemos dos resultados….
    Policia militar fica de olho no tal de lual tb é nada mais nada menos venda de drogas bebidas assaltos e tudo que se pode imaginar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here