Uma apresentação emocionante. Assim foi o 2º Recital de Piano intitulado “Amor e Música” ,produzido pela pianista, cantora e professora de música Vanessa Loyola, que aconteceu no último dia (8) no Terraço Eventos.
Os alunos de Vanessa puderam se apresentar num piano digital para os pais e convidados e mostrar todo o seu talento. Com idades diferentes tocaram em sua maioria música clássica, mas também apresentaram peças populares, além de alguns interpretarem canções nacionais e internacionais cantadas, explorando assim o potencial de cada um deles. Confira algumas fotos realizadas pela fotógrafa Paula Freire.
“Durante todo o meu processo de aprendizagem do instrumento, que se iniciou aos 5 anos, participei de recitais. Minha professora promovia esses encontros aos fins de ano como forma de consolidar o nosso aprendizado, aumentar a nossa confiança e auto estima e isso mudou a minha vida. Resolvi repaginar o evento com a proposta de reunir, confraternizar, comemorar, além de estimular a arte e a cultura. A experiência de se apresentar em público é algo transformador e que fica na nossa memória pra sempre. Minha inteira gratidão aos pais e alunos e a todos os fornecedores e apoiadores parceiros nesse projeto. Que venham os próximos!”
Fornecedores e parceiros:
Decoração: @decoracaofestasafetivas:
Local: @terracoeventosehospedagem
Cerimonialista: @marinetecerimonialista
Buffet: @clubsabores
Mestre de Cerimônia: @josianegualberto
Fotografia: @paulafreirefotografa
Filmagem: @photolifefotoevideo
Convites: @mimpconvites
Palco e Iluminação: @pertelsom
Música ao Vivo: @anandatorresmusica @chrysorocha
Produção: @argusbermond
Apoio: @brilhodasnoivas @ninagaruffibeautycenter
Lembranças: @ateliersimonemeriguetti
Apoio e Cobertura: @portal27oficial





























