Banner TOP
Ribero e Padua
JB Padrão

O final de semana foi movimentado e com várias prisões da PM em Guarapari. Confira algumas das principais ocorrências durante o feriadão de Guarapari. 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM GUARAPARI. Durante a madrugada de domingo (21), por volta de 01h, policiais militares patrulhavam a Rua Augusto Gotardo, bairro Muquiçaba, quando avistaram um veículo aparentemente abandonado. Ao consultarem a placa do carro no sistema, os militares constataram que havia uma restrição de furto/roubo registrada. O Renault Duster de cor verde foi removido para a delegacia.

INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS APÓS ASSALTO EM GUARAPARI
Ainda durante o domingo, por volta das 14h, policiais militares prosseguiram até o balneário de Meaípe, onde uma mulher havia sido vítima de roubo. Segundo a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos em um veiculo GM Celta de cor vermelha que, após anunciarem o assalto, fugiram levando seus pertences.

O final de semana foi movimentado e com várias prisões da PM em Guarapari.

As guarnições fizeram preventivos e localizaram os suspeito na rodovia do contorno. Com eles foram apreendidos uma bucha de maconha, uma garrucha calibre 32 e os objetos roubados da vítima: uma caixa de som e um aparelho celular. O veículo em que eles estavam possuía restrição de furto e roubo e era usado outros crimes pela cidade. O homem de 29 anos e o adolescente de 17 foram conduzidos à delegacia.

HOMEM É DETIDO COM ENTORPECENTES EM GUARAPARI
Na tarde de ontem (21), policiais militares faziam o patrulhamento pelo bairro Perocão quando visualizaram dois indivíduos comercializando entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga, sendo um deles abordado em seguida. Com a ajuda do cão policial Mike, foram apreendidas no local 58 buchas de maconha, 74 pedras de crack e 48 pinos de cocaína. O homem de 43 anos foi conduzido à delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E MUNIÇÕES EM GUARAPARI
Na madrugada de hoje (22), por volta de 01h, um homem foi detido no bairro Perocão. Os policiais abordaram o indivíduos suspeito após denúncias informando que ele seria o chefe do tráfico na região. No momento da abordagem ele portava 03 pinos de cocaína e confessou aos militares que em sua residência havia outros entorpecentes, além de uma arma de fogo. A Polícia foi ao local e aprendeu uma arma de fabricação caseira calibre 12, quatro munições de calibre 12 intactas, duas cápsulas calibre 38 deflagradas, 87 pinos a cocaína, 01 bucha grande de maconha e 04 frascos de loló. O homem de 18 anos foi detido e conduzido à delegacia.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here