O vereador Marcos Grijó (PDT), esteve reunido no último dia (16) com o subsecretário estadual de turismo, Gedson Merízio, para reivindicar investimentos para Guarapari. Por meio de um oficio, assinado por outros 10 vereadores, Grijó solicitou a pavimentação da BR 101 até a comunidade Rio Claro, pelo programa Caminhos do Turismo, para atender a comunidade e também ajudar o acesso de estudantes a uma escola estadual da região.  

Gedson prometeu lutar para esses investimentos junto ao governo. “Recebi com muita alegria o vereador Grijó, que é um vereador do interior de Guarapari com um pedido para que nós iniciássemos então esse asfalto na estrada que liga a BR-101 a Rio claro e que contempla a única escola estadual que nós temos hoje no interior de Guarapari. Então nós vamos atender as crianças, os pais e os professores com esse asfalto. Então nós vamos lutar por isso no governo do Estado, para que essa obra esteja nos anúncios dos investimentos feitos pelo governador”, disse.  

O vereador Marcos Grijó (PDT), e o subsecretário estadual de turismo, Gedson Merízio.

Caminhos do Turismo. O subsecretário explicou que esses investimentos serão através de um novo programa. “Nós estamos construindo um novo programa no governo que é o Caminhos do Turismo, onde estaremos contemplando com asfalto as estradas que podem compor um novo programa de desenvolvimento econômico para essas regiões, para poder agregar valor no produto rural”, explica.

Jet Ski. De acordo com Gedson, o vereador Grijó também solicitou investimentos para o turismo da cidade, com a compra de três Jet Skis para o salvamento marítimo nas praias de Guarapari. “Nós somos a porta entrada do turismo do Espírito Santo e precisamos ter um trabalho mais rápido na ação do salvamento, de toda a população que frequenta a nossa cidade, mas de uma forma especial para os nossos moradores. O turismo só vai ser bom para o turista se ele for excelente para o morador. Vou estar lutando para que nós consigamos os investimentos para o nosso município ”, finalizou Gedson.  

Comments are closed.