Durante depoimento do Secretário Municipal de Obras de Guarapari, Divaldilsom Ferreira dos Santos, convocado para prestar esclarecimentos na Comissão de Economia e Finanças da Câmara, na tarde de hoje (23), sobre a construção da nova sede da prefeitura e a aplicação de mais de R$ 16 milhões em pavimentação, um depoimento chamou atenção.

Depoimento do Secretário Municipal de Obras de Guarapari, Divaldilsom Ferreira dos Santos, convocado para prestar esclarecimentos na Comissão de Economia e Finanças da Câmara,

Hospital. Chamado para auxiliar o depoimento do secretário, o servidor Roberto, que é engenheiro da prefeitura, disse que a “obra do hospital encontra-se em fase final da estrutura, restando apenas duas lajes de uma única ala para finalizar, em percentual, a nível de estrutura, está praticamente finalizada. Já foram iniciadas toda a fase de infraestrutura da climatização, e agora entrando na fase de todos os projetos complementares”, disse Roberto.

2021. O engenheiro disse que a obra é tocada com 15 homens. O vereador Dr. Rogério perguntou sobre o andamento e qual a data de entrega. O engenheiro disse que a previsão de término da obra é 5 de março de 2021. “Eu não garanto. Há uma expectativa que seja entregue nesse período. Eu não posso garantir”, afirmou Roberto.

*Atualização – O Portal 27 apurou que Roberto é Subsecretário de Obras, engenheiro e fiscal do contrato.  Confira o vídeo.