A aldeia de Perocão em Guarapari já foi retratada em várias reportagens sobre culinária, belas paisagens e produção de filmes. O que poucos sabem é que uma empresa familiar surgida ali, já é tradição na produção de gelo e faz um sucesso em toda a região.

GeloReis
A Gelo Reis, de Marinho e Guto, trabalha com os mais modernos equipamentos e qualidade dos produtos.

Estamos falando da distribuidora de gelo, Gelo Reis, empresa que surgiu da observação de Marinhos Reis, que via o pai – o famoso pescador Romário –  trabalhar com peixe e sempre precisar de gelo para conservar os produtos. “Eu trabalhava com meu pai na peixaria e observava  que ele sempre precisava de gelo. Além dele, outras pessoas precisavam e eu vi que tinha espaço para trabalhar com isso “, explica.

Gelo Reis2
Gelo Reis está com 27 anos de mercado.

Tradição. Com uma visão de negócio, Marinho foi a luta e hoje tem uma das empresa mais respeitadas do ramo. A Gelo Reis está com 27 anos de mercado atendendo a clientes como supermercados, lojas de conveniências, casas noturnas, além de outros pontos comercias da cidade e também de outros municípios.

A Gelo Reis trabalha com gelo de qualidade. Gelos filtrados e também os gelos simples, fornecidos em sacos  de 3, 4, 10 e 20 quilos. “Somos uma empresa familiar. Temos um atendimento diferenciado das outras empresas. Oferecemos os serviços de acordo com as necessidades dos clientes”, explica Mario “Guto” Reis, filho de Marinho que também gerencia a empresa.

A Gelo Reis trabalha com os mais modernos equipamentos, seguindo todas as normas da vigilância sanitária exigidas. Para conhecer um pouco mais da empresa, ou para solicitar o seu gelo, faça contato pelos telefones (27) 3262 1281 / 992621426 ou visite a fábrica no endereço: Rua Ari Álvaro Fontenele, 220 no bairro Perocão. 

Para maiores informações acesse: www.geloreis.com ou através do Facebook no endereço: https://www.facebook.com/geloreisguarapari

Artigo-Patrocinado1

Deixe seu comentário