As movimentações em Anchieta para a disputa de 2020 estão a todo vapor. Vários nomes estão sendo especulados para a disputa contra o atual prefeito, Fabrício Petri (PMDB), que vai disputar a reeleição.

Geovane Meneguelle confirma: é pré-Candidato a prefeito da cidade

Governador. Um dos nomes mais consolidados na oposição é o nome do vereador Geovane Meneguelle (PSD). De acordo com o meio político local, Geovane, além de ser um vereador com um bom trabalho, é homem de confiança do atual governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), no município de Anchieta.

Recursos. Vereador atuante, Meneguelle é bem avaliado pela população e vem se destacando no legislativo anchietense, principalmente pela captação de recursos junto aos governos estadual e federal, onde várias entidades sem fins lucrativos foram contempladas com recursos conseguidos por ele.

Geovane foi eleito para vereador pela primeira vez aos 24 anos de idade, sendo considerado o político mais jovem da história de Anchieta. Agora estando em seu terceiro mandato, confirma que é pré-candidato à prefeito.

Renovação. Segundo Geovane, Anchieta está há 32 anos sendo liderada por “Assads” e “Petris”, por isso ele se coloca como uma nova opção para administrar a cidade. “Anchieta precisa de uma administração que saiba otimizar os recursos para que tenhamos melhores condições de investir em serviços básicos e fomentar os setores da economia. Além disso, precisamos incentivar, motivar e apoiar o setor privado para gerar emprego e oportunidade aos nossos munícipes. Anchieta precisa mudar”, diz Meneguelle.

Deixe seu comentário